terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

a praça é do povo como o céu é do condor

sexata feira dia 18 ou 19 não lembro, o pessoal resolveu organizar na praça da unicentro uma evento que tinha como objetivo tirar o povo do marasmo intelectual e exibir uma proposta mais artistica para ver se a universidade se sacudia e alguma alma do bem desgarrada visse que não estava sozinha neste mundo de meu deus...
cheguei ja era meia noite  pois estva dando aula e fui recebido com um "bonita pra caramba" da Anaxilê...o pessoal tava de boa curtindo um som e quase de tudo já havia rolado...fui pra minha csa me arrumar e encontrei a bacante mor Marisa Ultis preparando sua vestimenta buthônica para arrasar...Aurinha na assistencia, tivemos a ideia de nos apresentarmos juntos...
dia desses li em alguma parte que  a vida é uma constante encenação e quando nós atores estamos em cena é como se naquele momento fossemos nós mesmos...sem máscaras, ritualizando nossos temores mais intimos, compartilhando nosso verdadeiro ser com o espectador...que de certa forma se ve refletido naquela experiencia mágica...foi o que aconteceu!
de um lado eu com minhas dores artaudianas, de outro Marisa e seu corpo desponivel inventando formas e personificando o oriente mais ocidental que eu conheço...a nossa frente (e a nossa volta) a paisagem sonora criada pelos espectadores-atuantes e acima a lua cheia...plena em seu devir, magnífica em iluminar nosso palco-real...
é assim que acontesse o rito...é assim que a vida se faz...evohé

Um comentário:

  1. Marcinho... só de ler esse seu post me deu uma vontade imensa de estar aí vivenciando esses momentos unicos e tão especiais...
    afinal apenas quando estamos próximo de nossos queridos é que podemos compreender o quão grandiosa é a vida...
    saudade desses momentos...
    saudade de todos...
    saudade de você meu querido Marcio Ramos...
    Evohé!

    ResponderExcluir