quinta-feira, 8 de março de 2012

fevereiro com Pessoa na pessoa

com exessão do ano passado onde meu contrato foi renovado e eu fiquei as ferias inteiras sem me procupar se teria emprego ou não, todos os  meus fevereiros são apreensivavente iguais...pode ser isso mesmo: eu não tenho atitudes concretas para resolver as coisas... antes eu tinha uma frase de eveito pra isso tudo  que dizia que comigo tudo é " torto por linhas tortas"... nunca um paradoxo, sempre tudo muito igual!!!
o problema deve ser mesmo esse de não ter o que fazer..estagnado profissionalmente...já passei por periodos de puro desespero por não ter um objetivo profissional concreto... começo com certezas absolutas que sempre vão ralo abaixo mas voltam depois de um certo tempo, como algo novo parecendo um estágio de maturação  natural mas que não deixa de doer e  criar calos simbólicos seja na alma ou na pele mesmo!!!
não sei até quanto tempo isso vai durar!!! crise crise crise...e me doi saber que não tenho ninguem com quem ao menos mudar de assunto e rir de besteiras logicas daquelas que só as pessoas felizes se dispõe a por em questão... me sinto perdido nesta cidade  mas faz apenas uma semana que estou nela!! essa coisa de recomeçar me deixa angustiado e eu odeio me sentir assim... parece que minhas dores adolescente vem a tona ... há quem diga que eu não sou maduro o suficiente...dia desses ouvi q sou uma espécie de peter pan..rsrsrs..não   concordo com isso e chego a me enfurecer com essa tolice!!!! se estou assim agora é por que sempre fui maduro perante as coisas e  me doi saber que a pessoa que deveria me conhecer a fundo esta muito preocupada em estabelecer dossies a respeito de minhas imaturidades que diga-se de passagem são minhas e quem deveria cudar delas sou eu... campanha pela vida:  cada um cuida da sua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso de começar de novo parece que só serve pra musica da simone mesmo..rsrsrs... cadê o controle remoto que faça eu passar por essa fase no 36X de velocidade e deixasse pra traz  tudo o que me doi... ainda bem que eu tenho jack kerouac pra me salvar nestes momentos...leio e viajo junto pelas estradas dos e.u.a. ... é dificil estabelecer uma formula que equacione as mameiras de se encarar a vida...estou perdido... rogo a Dionisio que me reestabeleça de pressa e coloque o teatro na minha vida de forma a me convencer definitivamente que só serei plenamente feliz no palco...ilustrando dores e conflitos que nascem em mim, mas estão além... e aquém de minha vontade... se busco ser inteiro no palco, então que esse palco possa se confundir com minha vida e o duplo se faça para me convencer de que tudo é simples ...até a complexidade quando condensada e vista de soslaio é simples...
 se tivesse alguem aqui pra eu desabafar tenho certeza de que não faria isso pois sou bem consciente de que os outros não tem nada haver com meus problemas!!!!!!! que droga mesmo!!!! o sentimento é mesmo universal e atemporal..... agora mesmo bocejei e escorreu uma lagrima no meu rosto..não é uma lagrima sentida mas uma lagima fisica, reflexo biologico de meu corpo...passou fria e escorregadia sobre meu rosto, estancou na minha barba e  eu parei de escrever para remove-la... e um pensamento aplíneo me corre pela cabeça: a lágrima com dor é uma energia quente cheia de intenções que parecem se esvair quando saltam dos olhos... sim...a lágrima limpa o corpo e o espírito...como o mito popular das lavagem das escadarias das igrejas... a água passa e leva consigo os residuos que ficaram pelo caminho...lembro de alvaro de campos..." quando cruzo os braços sobre a mesa e ponho a cabeça entre os braços sinto que nesta hora é preciso querer chorar mas não sei buscar lagrimas...por mais q me esforço pra sentir uma grande pena de mim não choro... tenho a lama rachada sobre o indicador turvo q lhe toca..."   gosto do pessoa na minha pessoa...
eu queria voar..me tranportar daqui em um piscar de olhos e estar no deserto onde só voltaria daqui a dez anos...magro barbudo  irreconhecivel...como aquele que morre e ressucita depois ..mas ao contrario dele, eu não queria ser reconhecido.... deveria ser uma espécie de encarnação  em vida.... um marcio ramos desconhecido que lembraria alguem que a muito se foi....e meus amigos de outrora fariam comparações entre nós dois... e quando chegassem a conclusão de que eramos o mesmo já seria tarde...haveria outro no lugar que sempre foi meu... evohé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário