terça-feira, 26 de outubro de 2010

de alguma forma tem que começar...

a culpa é da fernandinha. a dias que ela vem me ludibriando a criar um blog...e eu cai na arapuca online que ela me armou. se bem que me senti tentado em começar a escrever nem que seja pra mim mesmo! Do meu jeito!Sem pensar muito em que escrever e ao mesmo tempo entrar em uma ardua batalha  para parir uma frase de efeito....na realidade acho que é assim que funciona a cabeça de quem escreve.
 Sempre tive a audacia de tentar escrever...desde as últimas folhas do caderno adolescente do antigo (aiai) primeiro grau até as peças de teatro que tentei achar uma linha narrativa, sem ou com linearidade...pra começar logo a botar o dedo da arte contemporanea no meio.
em suma, pretento falar de minhas experiencias em e com a arte...seja como educador que sou ou como alguem que busca pensar no fazer artistico pràtico...tabem tem um dedo pop do Andy Warhol em tudo isso...esse bruxo-profetico da sociedade de consumo ...que já havia apontado o dedo pra frente e prevendo que as gavetas iam se abrir e aqueles escritos adolenscentes (assim como aquela chama velha que arde nas pontas dos dedos) e espalhar por ai aqules escritos que áté agora eram só meus...não são mais...evohé para o carinha da factory

2 comentários:

  1. uhuuuu!!! como fui a responsável por esse blog... fico feliz por ser a primeira a comentá-lo... hehehehehe... Parabéns Marcinho!!! esse blog vai ser maravilhoso...estou superanciosa pelos próximos posts...
    bjussss...

    ResponderExcluir
  2. Fez muito bem Fernanda... com muito gosto estarei acompanhando o desenrolar disso. Degustar dos posts do Marcio já tem sido um incentivo à sensibilidade artística dessa arte-educadora afundada na rotina e na burocracia... uahau. Bjs.

    ResponderExcluir