domingo, 31 de outubro de 2010

mesário eleitoral gratuito volume 2

momento desabafo: uma das mesárias adora dar nó a outra não para de falar e a ultima é presidente de mes desde 1972- é professora primária e o resto vocês devem imaginar...bem...repito o mantra..."de perto ninguem é normal"...dever por isso que eu pago pau pro Caetano.


"nóis era cú e carça e agora ela nem olha na minha cara"...escuto eu passivamente pois surdo não sou!a contagem está em 29 mas poderia ser 20...vi dois tios meus e dois primos...definitivamende minha familia é daqui...do jordão que quando eu era pequeno achava que era o rio que jesus tomou banho depois de ficar dias no deserto sem aguá...pobre menino.


mais um senhor tira o chapéu para entrar na sessão.
a contagem vai para 31...e o trinta e um é justo um parente meu....uhu..."trintaeum dele"...achei!
apareceu outra bil passando nundocebalanço a caminho ddos holofotes imaginários.rebolante...
continuando a referencia ao esconde-esconde: "quem não se escondeu não se esconde mais"


vou dar um tempinho na escrita e me dedicar à leitura do livro de peças do caio...32...a fer me ligou me chamando pra acampar no jordão. sinto uma ironia celestial nisto tudo mas tudo bem.me entreti na conversa e entrou um povo na sessão.tive quee solucionar o problema.ups


fui votar!!!na sessão 209 aqui do lado.e cumpri minha promessa...primeiro a marina segundo a marina terceiro quarto a marina e quinto a dilma...êita mulherada!!!qunta vitória desde 1930...evohé!


a frase do dia até agora é: "hoje chega meia noite e não chega cinco horas". a contagem chega a idade de cristo 33 !!!jesuuuussssss....opa....mudança nos numeros...34...galanzinho está escrito na t-shirt dele...o que a gente não faz para passar o tempo...afffff


a celina apareceu!toda radiante e contida ao mesmo tempo...só a celina tem esse poder veraneio-chique...meio dia aqui dentro está frio e lá fora tem sol.pergunta:"como eu sei que estou em guarapuava"


 a contagem chega a 35...um senhor perguntou a outro: "onde que está o irineu"   resposta   "debaixo da terra!"...vi meu tio ademir


o bebê de uma mesária não sofreu com o forceps por ter 2 quilos e meio.o da outra nasceu com 53 centimetros e meu utero é seco graças a deus...rsrsrs...conversas extremas para passar o tempo.papo banal...volto ao caio fernado de abreu.ir-remediávelmente.


36, 37...já estou chato e redundante...38.a contagem avança bunito!!!a tal mão do mesário de pato branco a parece e está feliz. o ser humano é um mistério mesmo...vou almoçar...


Seu Jair apareceu e comentou que antigamente as pessoas vestiam as melhorass roupas para ir votar e ficavam horas sobre as urnas contando piadas e conversando...como se esse momento fosse o tempo certo para vestir o palitó verdeamerelo e tertuliar sobre o futuro do país...
hoje estamos mais primitivos corremos atrás do eleitor como quem busca uma caça, um voto como um pernil antílope,,,éééé...Seu Jair tem razão:votar perdeu o axé!
um senhor passa meche comigo e afirma... "ta bão piazinho"...será que ele leu me blog...rsrsrsrs
um grupo de senhores da melhor idade coferssam e me fazem rir pra caralho quando dizem: "nesta idades nós só se encontramos nas eleições e no dia de finados...eleições e velórios"....rimos todos


depois de um tempo estagnada a contagem ganha mais um avanço: 42 e quem o representa me faz lembrar como que os blacks magros de bocas e bunda definida estão presentes na minha vida!LAROÊ!


MULHER: nossa!que vontade de apertar no 4 e no 3 e votar na minha marina!!!
HOMEM: eu votei nela e nas outra é nóis!
chego a me emocionar...pois eu sou cabe e rabo eleitoral de marina silva!!!


estou cansado da segunda mesária: ela só da nó...foi fumar um cigarro e cuba decerto...foi buscar uma coca-cola na sede da coca...fica conversando com a gelera da outra sessão e põe discaradamente a culpa na sua "hiperatividade"....ritalina na veia dela é a minha receita...olha só o que tédio eleitoral está fazendo comigo...tô implicando com a mesáriahiperativagenteboa...contagem: 45. não é campanha para o serra ...ele é do bem e eu sou dos dois !

contagem corrigida: 47....um das cavernas e outo de uma espaço nave...filé!

o segundo turno termina com eu tendo a impressão de que voltarei na próxima eleição pois vejo minha imagem ligada  a sessão 88...o tédio é só uma desculpa para esconder minha satisfação em estar lá...não como empregado do tre mas como um agente comunitário fazendo sua parte...este foi o meu dia 31 de outubro...dia das bruxas que teve as seguintes conclusões e números corrigidos...: 1000000000 de conentários sobre como o segundo turno estava tranquilo...47 corpos que caem....as pessoas acham que eu sou minha sessão e dilma é a primeira mulher eleita presidente do Brazil...evohé


hei hei...é o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário