sexta-feira, 29 de outubro de 2010

nesta cidade todo mundo é de oxum

estou em maringá om o kundumbale...gostei da cidade...vários predios sendo construidos, o que dá a cidade um ar de cidade nova...esta cidade é conhecida como "cidade canção", mas até agora não levei nenhuma cantada...rsrsrsrs...achei um pouco suja!caminhei horas mas não encontrei lixeiras públicas, o calor ta de matar mas tem shopping...rsrs...como se isso me interressasse muito.
pois bem..quero sair na noite de hoje pra ver se me amimo um pouco!no mais estou de boa, curtindo e colocando o olho pra engordar, afinal de contas...tem gente linda nesta cidade!
no caminho pra cá, conversando com meu amigo Kua, cheguei a umas conclusões sobre meu modo de produzir...falo disso depois...por enquato basta saber que mjeu subconsciente é mais consciente doque eu imagino...e louvo aos céus por estar bem e de bem comigo e com minha arte...
quanto ao resto??!!!...bem a paciencia é uma virtude...quem sabe a cidade canção me surpreende e toca uma pra mim...rsrs...evohé

Nenhum comentário:

Postar um comentário